terça-feira, 20 de janeiro de 2009

Tres Coisas que Adoro e Uma que Odeio

Na Quinta Avenida:

- Adoro os museus Metropolitan, Guggenheim e Copper Hewitt. Nao vou muito por que ja dei minha cota, mas os predios sao lindos e nao ha nada mais novaiorquino.
- Adoro a Anthropoly. Sempre com coisas lindas para casa e roupas super diferentes, eh uma pena que eh muito cara mas so a visita ja vale a pena.
- Adoro olhar pro norte e ver o Empire State e olhar pro sul e ver o arco da Washington Square.

- Odeio a multidao que se concentra das ruas 48 a 58. Uma turistada desvairada que ocupa cada centimetro quadrado das calcadas comprando enlouquecidamente. Eu evito passar por la, prefiro o passeio mais tranquilo entre as ruas 14 e 23. As lojas sao exatamente as mesmas.

Minha irma me lembrou que ha muito tempo eu nao escrevo esta "coluna". Como nao tenho ido a lugares fora de NY andei um pouco sem inspiracao, mas como tem visitas agendadas para este semestre resolvi voltar aos pontos turisticos da Big Apple. Anota ai!!

Nenhum comentário: