terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Só nos EUA

Coisinhas que me fazem feliz de viver na América.

Na quinta feira meu celular morreu, assim do nada. Eu estava falando e de repente ele desligou e nunca mais ligou. No dia seguinte fui à loja já disposta a comprar outro, minha preocupação era somente a de transferir a linha para o aparelho novo. Três rapazinhos educados me atenderam (nesta crise as lojas andam vazias) e confirmaram que o celular já era. Perguntei se poderia comprar outro e eles transferirem a linha mas eles me recomendaram ligar para o 1800. O aparelho ainda não tinha um ano e eles me informaram que eu poderia receber um novo.
- Mas eu não tenha a nota fiscal.
- Não tem problema, eles têm a informação no sistema de quando o seu aparelho foi comprado.

Em uma ligação super rápida e prática, informei o que havia acontecido. Meu celular novo chegou ontem pelos correios. Recebi também um envelope já com postagem paga para que possa enviar o quebrado de volta pra fábrica. Sem grandes questionamentos e demoras.

Problema resolvido. Celular falando, podem me ligar!

Um comentário:

Anônimo disse...

me mata de inveja e frustração. beijo