sábado, 8 de novembro de 2008

S.U.R.R.E.A.L.




Este dia faz parte da serie “coisas que so acontecem em NY”.

Sexta feira passada o Diogo Mainard estava aqui e eu, tiete que sou, voltei ao Manhattan Connection para assistir a gravacao do programa. Chegando la dei um bom dia geral e fiquei fazendo uma horinha ate minha amiga T. chegar. Vi que tinha um convidado na mesa mas nao dei muita atencao, so conseguia mesmo focar no Diogo.

Quando todo mundo chegou e era hora de comecar o programa fui pra sala de edicao. De repente o Lucas Mendes comeca a apresentacao e agradece a presenca do Pedro Bial.
- Ue, o Pedro Bial esta aqui???
- Nossa Milena, ele estava na sua frente no estudio…
(Essa minha sonseira ainda vai me matar de vergonha, so esta semana dei varios furos com emails enviados para pessoas erradas e outras pessoas que nao reconheci.)

Enfim, alem do espetacular do Diogo, ainda tinhamos Pedro Bial.

Quando a participacao dele acabou, o Pedro foi para a sala de edicao e sentou do meu lado (eram umas seis pessoas na sala). Conversamos como se nada estivesse acontecendo, eu falei para ele que o sonho da Ilha de Eventos era leva-lo para o ES para uma palestra, mas que ninguem conseguia pagar o cache.. Ele disse que nao aguenta mais viajar, por isso o preco esta la em cima… Tiramos varias fotos. Ele e super divertido e contava casos o tempo todo.

Bem, sem prolongar a historia a cena final quando acabou o programa foi:
Eu, T, J, Diogo Mainard, Pedro Bial, Caio Blinder e mais umas duas pessoas na cozinha (que media no maximo 4m2) tomando café e conversando sobre Obama e Lula. Claro que eu so ouvia e balancava a cabeca, mas nao importa, eu estava ali e quando sai nao conseguia acreditar na cena.

O Pedro ainda desceu no elevador com a gente e ficou contando da filha que mora em NY. Nos despedimos com dois beijinhos e um “a gente se ve por ai”.

6 comentários:

Anônimo disse...

aiiiiiiiiiiiiii
que odiooooo
porque esse dia tinha q ser o dia mais busy da minha vida?????
eu querooooo

Anônimo disse...

AMIGA, é muito poder!!!Daqui a pouco vai ter fotinho sua com Obama, pq com Lula ninguem merece!
Bjo, Le

Cláudia Siúves disse...

Trocou de novo: É Lucas Mendes, e Caio Blinder. Não existe "Lucas Blinder" no Manhattan Connection.

Anônimo disse...

Mais tá muito chic mesmo. E eu sentindo falta de ter alguem para compartilhar a emocao que estou sentindo com a vitória democrata. Queria muito estar nesta rodinha de café.
Bjs amiga, aproveite muito porque qdo a gente volta a saudade bate.
Larissa

milenamb disse...

hehe, ja acertei o Caio Blinder... é por que eu só tenho olhos pro Diogo no MC.

Anônimo disse...

nossa, essa mulher é muito internacional mesmo! Realmente, só dá para falar: coisas de NY!
Saudades mil,
Isa