quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Viciada

Eu nunca fui muito seguidora de novelas e nem assisto programas de comédia, auditório ou dramas na TV. Mas preciso admitir que sempre fui viciada em seriados americanos. Páro tudo, vou pra casa e não atendo o telefone na hora que os programas começam.

Mas tem que ter nome estranho e falar tudo em inglês. Não assisti "Barrados no Baile", "SOS Malibu" nem "Plantão Médico" quando passaram na Globo. Acho que o primeiro que acompanhei foi "My so Called Life", que passava no Multishow em 95 quando ainda nem existia Sony e WB. Esta série lançou a linda Claire Danes e o espetacular gatíssimo Jared Leto.

Depois disso não parei mais... Algumas assisti do início ao fim: Friends, Sex and the City, Melrose Place, Beverly Hill 90201, Gilmore Girls.

Estas eu acompanhava no Brasil:
- Ugly Betty
- Greys Anatomy
- Desperate Housewifes
- Monk (ia pra casa da minha irmã pra poder comentar depois, rs)
- Lost
- Two and a Half Man

Estas eu assisto aqui nos EUA:
- Gossip Girl
- Desperate Housewifes
- Greys Anatomy
- Brothers and Sisters
- Privileged
- Eli Stone
- Life on Mars

Eu tenho aula de Entertaiment Markerting no mestrado, o que quer dizer que a gente "entra" nos estúdio de Hollywood e nos networks de TV. Fico doida com tanta produção. Eu descobri que depois que a "emissora oficial" passa a primeira temporada na TV ela pode vender para outra. É como se a Globo estivesse passando a segunda temporada de um seriado e vendesse a primeira para o SBT transmitir simultaneamente. Por isso o mesmo programa passa em vários canais, mas uns mais velhos que os outros.

Tem mais alguém na mesma situação que eu ou devo procurar ajuda profissional pra me curar?

2 comentários:

Anônimo disse...

Não tem cura.
Aliás já estou com toda a segunda temporada de Brothers and Sisters
em DVD. Sabe como é ter amigo nos canais que retransmitem é ótimo. bjo e saudades, Pituca

Anônimo disse...

gata,
eu nao vejo nada disso. O Rob e que curte, adora Ugly Betty, The Office e 30 Rock que acho que acabou a temporada...
Gosto mesmo de ver A Favorita. Portanto, acho que a minha doenca e bem pior que sua
hahahahahahaha