sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Veggie What?

churrasquinho de shitake

tofu & soybeans (fica mais atrativo do que vagem, rs)

batata doce frita

No quesito “inventar moda” acho que vou muito bem, obrigada! A última novidade foi ficar numa dieta vegetariana durante um mês. Não sei por quê comecei isto, mas tinha que ir até o fim.

Foi uma overdose de folhas, risoto de shitake, massa com molho de tomate e pão! No inicio ainda rolava um omelete de queijo, mas aí, na minha ingenuidade, descobri que vegetariano que se preze também não come ovo. Faz sentido, acho que seria o aborto da galhinha... ai que horror!

Um dia saí para jantar com meus amigos indianos (quase todos vegetarianos desde que nasceram) e tirei onda que fazia parte do grupo. Fui logo escolhendo meu prato com batatas quando recebi um olhar de desaprovação. Eles também não comem nada que fica debaixo da terra... cenoura, batata, cebola (pelo menos a cebola era um desafeto em comum). Aí me quebraram! Parece que se tirar o legume de debaixo da terra também está matando o pobre coitado, que tem que morrer de morte morrida e não matada. Mas pra compensar o jantar sem graça pedi um super cheesecake de sobremesa.

Pois é, neste mês comi paella vegetariana, ceviche vegetariano, hambúrguer vegetariano e pizza vegetariana. Isto é NY, aqui tem de “um tudo”!

Resultados:
- Não emagreci nada!
- Minha pele não ficou melhor!
- Meu humor então nem se fala...rs.

Mas valeu, conheci vários pratos novos que eu com certeza não provaria se tivesse a opção de escolher alguma carne.

Um comentário:

Taiz Borges disse...

Não começa a ficar doida não heim? rsrsrs Veggie??? Run for your life...
Bjos