terça-feira, 24 de junho de 2008

A História da Menina, da Cidade e da Maçã


Eu tenho uma certeza na vida, uma paixão que mais parece um vício. Ela já me deixou na mão, já quis me expulsar e já disse várias vezes que não é para o meu bico. Mas eu não desisto. Não há como desistir de algo (ou alguém) no auge do amor. É preciso ir até o final, até o amor cair doente... E se isso nunca acontecer, melhor.
.
No ano passado resolvi fazer uma visitinha ao meu objeto de desejo para ver se a vontade de vê-la seria passageira. Não foi. A despedida foi cruel.
.
Pois foi então que resolvi que teria que voltar. Precisaria me desdobrar para conseguir! Assim, na semana seguinte à minha decisão eu já estava em São Paulo preparando todo o tipo de papelada possível, estudando para Toefl, Gmat, etc... Fiz tudo como mandava o figurino pela primeira vez na vida. Era papel, reunião, entrevista e taxas para tudo quanto é lado. E deu tudo certo. Modéstia a parte, rs, fui aprovada com louvor e ainda pude escolher a universidade. (Ainda tem isso, vou voltar a ser estudante... que delícia!)
.
Foi quando surgiu a idéia deste blog! Quando percebi que o negócio era sério e que logo logo eu partiria de novo pensei em uma forma de amenizar a saudade e de mandar notícias. A partir de agora vocês, meus amigos queridos, meus amores, vão poder participar um pouquinho da minha vida, mesmo que à distância.
.
Começo agora oficialmente a relatar minha experiência "rumo a" e "em Nova York". A menina finalmente irá se perder na Grande Maçã. A partida está marcada para o dia 17 de agosto. E pra quem não sabe, curiosidade de papel de bala, Manhattan é chamada de "The City" pelos locais.
.
Pois é, esse é meu depoimento:
.
M., 31 anos. Sofrendo de uma baita crise de identidade por não ter idéia de como será o dia de amanhã.
.
Mas feliz.

2 comentários:

Anônimo disse...

este é o meu depoimento. M., 31 anos aproveite o que é bom da vida e deixe esta crise de identidade p/ o lado com louvor.

Vou lá te ver. Bjokas

Anônimo disse...

Milenilda
Amei seu blog, e quero todas as noticias de NY hein!!!!
Bjocas